Todas as funcionalidades de um sistema de gestão empresarial incluindo Financeiro, Estoque, Compras, Documentos Fiscais, Contabilidade, entre outros.
Tudo que você precisa para tocar sua assistência técnica com ferramentas inovadoras do setor. Você configura e escolhe como usar cada ferramenta disponível.
Todas as funcionalidades são configuráveis e você pode optar por usar ou não a qualquer momento. Os usuários são controlados por permissões de acesso.
O simpleERP possui ferramentas inovadoras para organizar sua assistência técnica ou pós vendas de produtos em garantia e fora de garantia.
Você define todas as etapas do seu processo de reparo e quem atua em cada fase.
O cliente acompanha todo o processo por uma tela de rastreamento online e alertas por SMS, email e whatsapp.
A distribuição de peças para o reparo é controlada assim como o uso, retorno e defeitos;
Formulários web auxiliam na abertura de Ordens de Serviço de clientes a distância. Inclui postagem reversa do correio para o cliente enviar o aparelho.
Dentre as opções de está o controle de IMEIS ou Seriais para garantia de produtos.
Nossa tabela de planos básicos abaixo. Todos os planos são adaptáveis.
This website uses cookies to ensure you get the best experience on our website.